Olá, me chamo Mirella Raquel e aqui vai a minha primeira postagem. Na verdade este blog foi criado na intenção de desabafar, não tenho muito com quem conversar e as vezes se faz necessário isso para não sufocarmos. Venho de uma família pequena, meu pai, minha mãe e meus dois irmãos, meus pais são separados há mais ou menos 4 anos, sabe, as vezes acho que ainda não superei isso na vida, embora vivamos todos "bem", hoje meu pai mora sozinho no interior de uma cidadezinha pacata do interior, eu moro com minha mãe, mais não é porque não goste de meu pai, mais sim porque tenho que estudar e por isso precisei sair de casa, e os meus irmãos são casados, a minha irmã caçula tem uma filhinha linda, eu sou apaixonada por ela, e eu não pretendo casar, mais pretendo ter filhos (eu sei que é estranho), é que acho que nunca sonhei em formar uma família por formar, só pra satisfazer os desejos "padrões" da sociedade ou por que a minha avó paterna disse que devo fazer isso.
Tenho sonhos diferente das pessoas que conheço, quero filhos para não mim sentir sozinha (coisa que sinto direto), mais não pretendo casar, claro que isso pode mudar, é relativo. Não que eu seja diferente como meus sonhos, pois eu namoro como toda mulher, e já mim apaixonei e quebrei a cara varias vezes, mais percebi que encontrar alguém que você chame-o de seu para o resto da vida não existe, talvez por que a experiência que eu tenha tido com meus pais tenha sido diferente. Eu estou solteira atualmente, mais o meu coração está ocupado com um amor que nunca vai ser meu, talvez essa e outras experiências tenham mim feito analisar os relacionamentos como algo que podemos viver sem.
A verdade é que aqui você encontrará textos sobre temas comuns de relacionamentos, decepções amorosas, com amigos e familiares, enfim será como uma ajuda para as pessoas que de certa forma encontram-se em um estado parecido. Eu sempre gostei de escrever e numa forma de unir o útil ao agradável, esse cantinho será para mim como um diário, onde eu possa escrever sobre o penso e o que sinto na minha própria vida.
No mais, espero que o projeto deste blog dê certo, tenho muitos planos mais este espaço abrange muitas pessoas que assim como eu se sentem sozinhas, talvez muitas vezes rodeadas de pessoas e ainda assim não vistas ou melhor, são "invisíveis" sentimentalmente.
Sejam todos bem vindos!!!
"Ela nunca cometeu a loucura
de não colocar a sua loucura
em prática."
Zack Magieze